Pós de Serviço Social abre vagas para alunos especiais

Logotipo Unioeste CAMPUS TOLEDOEstão abertas, até a próxima sexta-feira (30), as inscrições aos discentes especiais para o Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo. As disciplinas eletivas são ofertadas no segundo semestre letivo de 2017.

De acordo com a Coordenadora do PPGSS, Marli Renate von Borstel Roesler, o programa oferece duas matérias, Pesquisa e Produção de Conhecimento em Serviço Social e Políticas Públicas Ambientais, Desenvolvimento e Direitos Emergentes.

A seleção será feita mediante análise da documentação exigida na inscrição e por meio de entrevista pelos professores da disciplina, conforme data, local e horário informados no edital.

Mais informações edital.