Tese de mestrado de aluna da Unioeste vira livro

livro.jpg

O resultado de uma boa dissertação de mestrado no curso de Gestão e Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus Francisco Beltrão, virou livro!

Marines de Oliveira, autora da tese de mestrado, escreveu seu livro: Desenvolvimento Econômico: Análise Espacial da Região Oeste do Paraná, publicado pela editora Appris de Curitiba. O livro analisa o desenvolvimento econômico e outras questões envolvendo a região Oeste do Paraná, fazendo uma observação quantitativa dos fatores determinantes do desenvolvimento econômico, realizando uma análise exploratória dos dados espaciais e agrupando os municípios da região quanto a seus níveis de desenvolvimento apresentado.

“A universidade estimula a qualificação e o aperfeiçoamento profissional dos servidores técnicos do curso”, comenta a escritora. O trabalho foi orientado pelo professor Dr.º Gerson Henrique da Silva.