Unioeste promove XVII Seminário de Extensão

Unioeste logoOficial2015

Acontece de 19 a 21 de julho, no campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) o XVII Seminário de Extensão da Unioeste (SEU). O Seminário tem neste ano o tema “Extensão Universitária: Seu Papel (Trans) formador”. O prazo para envio de trabalhos para apresentação no SEU vai até o dia 26 de junho. Já para ouvintes a inscrição vai até o dia 14 de julho.

O tema deste ano tem como objetivo central discutir, atualizar, formar e transformar as nossas concepções de extensão universitária para que a formação de nossos discentes, docentes e agentes universitários possa ser voltada para a ação conjunta com a comunidade na qual está inserida, tornando as competências de nossos extencionistas de alto padrão para que possam levar o melhor da Universidade para seu campo de atuação, seja qual ele for.

O evento é gratuito, as inscrições devem ser realizadas pelo Sistema de Eventos da Unioeste (SGEV). Mais informações pelo site www.unioeste.br/extensao/seu.