Ultimo dia para inscrições para o curso de Gestão Empresarial

download 1Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão Empresarial, os interessados terão até o dia 19 deste mês para se inscrever, o local da inscrição pode ser feito na coordenação do curso de Administração da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná)

O recrutamento ocorre no dia 21 e o início das aulas acontece no dia 30 deste mês, o curso tem como objetivo desenvolver conhecimentos e habilidades na área administrativa, fazendo com que os participantes formulem, analisem, e selecionem técnicas e estratégias de pequenas, medias e micros organizações, o curso possibilita que atuais e potenciais empreendedores obtenham e aprofundem seus conhecimentos e técnicas em Gestão Empresarial.

Os requisitos para cobrados são o Requerimento para inscrição, uma cópia autenticada do Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação com o histórico escolar, uma cópia do CPF e da carteira de identidade e o Curriculum.