Professora participa de Workshop no Ceará

foto 1 copy

A professora doutora Nereida Mello da Rosa Gioppo participou como representante do Programa de Residência Farmacêutica em Farmácia Industrial da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) Campus de Cascavel e o CCMF (Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas). Além disso, a farmacêutica doutoranda Rubia Fernanda Porch representou o Laboratório Prati-Donaduzzi, na mesa redonda intitulada"Experiência em Residência Farmacêutica em Farmácia Industrial"

O evento intitulado "Workshop: Residência Farmacêutica em Farmácia Industrial, uma nova realidade" foi realizado em Fortaleza-CE no dia 9 de junho e foi realizado pelo curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará.