Alunos da Unioeste participam de evento de odontologia

14972722938d21b54000d93e116f0e2e5574291123.jpg

Os alunos de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participaram do II Encontro de Estomatologia e Patologia Oral do Interior do Paraná, na Universidade Estadual de Londrina (UEL) nos dias 9 e 10 de junho.

Participaram 19 alunos e a professora Adriane de Castro Martinez Martins que levaram cinco apresentações orais e 10 banners, todos com trabalhos de pesquisa, extensão e ensino desenvolvidos no ambulatório de odontologia da Unioeste.

Na ocasião dois alunos das apresentações orais foram premiados: João Paulo de Paiva com o trabalho intitulado Manifestação Bucal da Hanseníase, orientado pela professora doutora Adriane de Castro Martinez Martins e Evelyn Farias com o trabalho Leucoplasia verrucosa proliferativa: relato de caso clínico, orientada pela professora doutora Ana Lúcia Ayrosa Rangel.

A professora Adriane de Castro Martinez Martins Também participou da banca de avaliação dos trabalhos, junto com professores de estomatologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade do Norte do Paraná (Unopar), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Federal do Paraná (UFPR).