Folder é entregue na Unioeste

14970350591e6ae4ada992769567b71815f124fac5

Foram entregues nesta sexta-feira, 09, na Reitoria, o folder sobre “Exames necessários para a população de Risco Normal” elaborado pelo projeto Estratégias de Prevenção e Cuidado com a Saúde do Servidor, referente ao Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), elaborado pelos servidores Ana Cristina Damian, Fernando Luiz Baldin, Noeli Teresinha Unser, Rejane Rodrigues da Silva Sarnoski e Rosana Rossetin Lima. A elaboração desse material foi com a colaboração da professora do Colegiado de Medicina Phallcha Luízar Obregón, Médica e Doutora em Saúde Pública.

O folder orienta sobre informações de prevenção, exibindo dados sobre doenças que podem afetar a saúde e a frequência com que os exames de precaução devem ser feitos. Lembrando que, a indicação desses exames sempre deve ser pelo médico responsável e que o acompanhamento é fator importante para um envelhecimento com qualidade de vida.

Esse folder já foi entregue nos Campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.