Central de Notícias

NIT realiza cadastro de ativos tecnológicos da Unioeste

14969227480607c2e26b133b424b63dc9afadd07c9.jpg

O Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está realizando o cadastro dos ativos tecnológicos existentes da universidade. Com isso a Unioeste poderá apresentar de uma forma mais moderna o potencial tecnológico que Universidade tem para a sociedade.

Até o mês de novembro de 2017 duas bolsistas e um estagiário do NIT irão procurar cadastrar os ativos tecnológicos da Universidade, podendo ser, dentre outros, laboratórios, tcc, monografias, dissertação, teses, projetos de professor ou até mesmo o professor. O objetivo do cadastro dos ativos tecnológicos é demonstrar para o mundo tudo aquilo que a Unioeste tem e que pode ser útil para a comunidade.

“ É uma via de mão dupla, nós vamos ser úteis para a comunidade e eles serão úteis para nós. Muitos dos nossos trabalhos de conclusão de curso, dissertação de mestrado e doutorado, poderão ter uma finalidade maior agora. O mundo industrial, empresarial, a comunidade em nosso em torno têm demandas e nós podemos atender com mais facilidade essas demandas direcionando os projetos, laboratórios e conhecimento, se tornando algo útil não só para nós mas para a sociedade ”, afirmou o coordenador geral do NIT Reginaldo Ferreira Santos.

14969298149a1afd9048604d51a23bd36f2031a38f.jpg

Os ativos tecnológicos serão cadastrados em duas plataformas na internet. As bolsistas Ketllin Zanella da Conceição e Ediane Borges Martins serão responsáveis pelo cadastro no http://pvtparana.com. Elas são bolsistas do Instituto de Tecnologias do Paraná (Tecpar) e estão sendo cedidas ao NIT. Já o Estagiário João Fernando Fontana de Figueiredo ficará responsável pelo cadastro no http://sri.oestedesenvolvimento.com.br

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.