Unioeste promove seminário em Rondon

IMG_0102_copy_copy.jpg

O Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoveu na sexta feira, 02, o Seminário "Programa de fortalecimento da agricultura familiar através da produção de alimentos saudáveis e do acesso ao mercado institucional de alimentos (PAA e PNAE) nos municípios da Bacia do Paraná 3”. O evento foi realizado no Tribunal do Júri do Campus.

O objetivo do seminário era apresentar os cinco projetos integrantes do Programa para Nutricionistas da ANUOP, Rede ATER, Estudantes do DRS da Unioeste, Estudante de Agronomia da Unioeste, Biolabore, CAPA e presidente de Associação de Agricultores Familiares da BP3. O evento foi organizado em parceria do Programa com a Itaipu Binacional, Conselho dos Municípios Lindeiros, Centro de Apoio da Agroecologia (CAPA), Cooperativa Biolabore e o Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável (PPGDRS) da Unioeste.