Unioeste oferece vagas remanescentes para inglês em EaD

LOGO OFICIAL NEADUNI

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está oferecendo vagas remanescentes para o curso de especialização em língua inglesa à distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Poderão participar do processo seletivo para o preenchimento das remanescentes do curso de Especialização em Língua Inglesa os (as) professores (as) de Língua Inglesa da Educação Básica (Educação Infantil, Anos Iniciais, Ensino Fundamental e Médio), desde que já possuam um curso de graduação.

O Curso de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa da Educação Básica é composto por 360 horas de disciplinas obrigatórias, acrescida a carga horária das disciplinas optativas. Durante cada módulo do curso que será trimestral, o aluno deverá cursar pelo menos uma das disciplinas optativas ofertadas.

O candidato deverá efetuar a inscrição online, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível no seguinte endereço eletrônico: http://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao.

Após ter realizada a inscrição no endereço acima, o candidato deverá enviar o formulário preenchido para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. juntamente com os demais documentos presentes no edital.

Para acesso ao edital clique aqui.