NEaDUNI publica o Edital de homologação das inscrições

No processo de implantação dos cursos de graduação em Letras-Libras /Bacharelado, Letras-Libras/ Licenciatura, Especialização em Língua Inglesa, o Núcleo de Educação a Distância – NEaDUNI lançou neste mês os editais para seleção e contratação de bolsistas para atuação nos referidos cursos.

Neaduni copyEncerradas as inscrições, hoje foi lançado o Edital nº 004/2017 que homologa as inscrições, o qual pode ser acessado no endereço www.unioeste.br/neaduni

OS CURSOS

O curso de Letras-Libras Licenciatura ofertado na modalidade a distância pela Unioeste tem por objetivo a formação de professores para a Educação Básica e Ensino Superior, fortalecendo o processo de escolarização e de inclusão social de surdos.

Por sua vez, o curso de Letras-Libras Bacharelado ofertado na modalidade a distância pela Unioeste destina-se à formação do profissional Tradutor / Intérprete de Libras para atuar nas escolas e em diferentes âmbitos da sociedade.

O curso de Especialização em Língua Inglesa ofertado na modalidade a distância pela Unioeste tem o objetivo de promover formação continuada a professores de Língua Inglesa da Educação Básica.

A Unioeste firmou convênio com a Universidade Aberta do Brasil / UAB e desenvolverá seus Cursos em dez Polos credenciados à UAB, em várias regiões do Paraná: Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antonio do Sudoeste e Ubiratã.