Huop promove exposição do Programa Sareh

IMG-20170526-WA0023.jpg

Para comemorar os 10 anos do Programa Sareh no Estado do Paraná, e os 6 anos em Cascavel, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) está realizando uma exposição no hall de entrada de visitas do hospital.

A exposição conta com um banner comemorativo referente aos 10 anos do Sareh, fotos dos atendimentos e trabalhos realizados pelos alunos atendidos durante internamento hospitalar. A exposição ficará à disposição do público até o dia 31 de maio.

O Projeto Sareh

O Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar objetiva o atendimento educacional aos estudantes que se encontram impossibilitados de frequentar a escola, em virtude de situação de internamento hospitalar ou tratamento de saúde, permitindo-lhes a continuidade do processo de escolarização, a inserção ou a reinserção em seu ambiente escolar.