Equipe de PDA entrega cartilha em Francisco Beltrão

149608409639f06b7583004788fb870a15f97268b8 copy

No dia 24 de maio no campus de Francisco Beltrão, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a equipe do Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA) “Conhecendo a Pró-Reitoria de Extensão da Unioeste” entregou as cartilhas elaboradas por sua equipe aos coordenadores de curso e diretores de centro do campus de Francisco Beltrão, a fim de que as mesmas sejam entregues aos discentes dos primeiros anos de cada curso. Esta atividade faz parte do PDA, composto pelas servidoras: Evete Izabel Godoy, Sandra Regina Belotto, Cremilde Franco da Silva Schelbauer e Salete Lucia Pazza.

A Cartilha é um instrumento de consulta que visa auxiliar os discentes no desenvolvimento das ações de Extensão. Nesta primeira edição, são apresentadas orientações acerca dos procedimentos necessários para que o calouro possa viabilizar sua participação nos programas, projetos, cursos, eventos, seminários, etc.; também estão contemplados conceitos básicos da extensão universitária, orientações e preenchimento correto dos formulários, tramites das atividades, áreas temáticas, ações da extensão para participação atuação como bolsistas por meio de editais e  uma breve identificação de cada item, permitindo uma compreensão geral da estrutura da Extensão na Instituição
Cronograma de entrega das cartilhas por Campus:

Dia: 06 de junho de 2017
Local: Auditório do Campus de Foz do Iguaçu