UPS Universitária recebe agradecimento do reitor da Unioeste

WhatsApp Image 2017 05 29 at 15.00.05

Na última sexta-feira, 26, o reitor da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), Paulo Sérgio Wolff, realizou uma visita de agradecimento ao trabalho prestado pelos policiais militares da UPS (Unidade Paraná  Seguro) Universitária, localizada nas proximidades do Campus de Cascavel.

Segundo Paulo Sérgio Wolff, o trabalho da polícia militar realizado no posto da UPS do Jardim Universitário veio a melhorar a segurança no bairro, nas redondezas e principalmente no Campus da Unioeste em Cascavel. “Nós temos mais de 5 mil alunos, cerca de mil professores e 500 funcionários que foram beneficiados com a melhoria da segurança ”, enfatizou.

A Unioeste contribuiu com a viabilização do espaço cedido para a UPS Universitária, juntamente com o deputado Adelino Ribeiro que atendeu solicitações da população do bairro Jardim Universitário.

Estavam presentes no ato, o sargento Anastácio e o tenente Coelho da UPS Universitária, o deputado Adelino Ribeiro, reitor Paulo Sério Wolff, além do capelão e diretor estadual da Unipas Internacional Paraná, Gilson Fontes da Cruz.

A UPS Universitária, foi inaugurada no dia 09 de abril de 2017 e conta com 20 policiais militares que estão à disposição da população 24 horas, pelo telefone: 3902-1142.

1496080974f118f0f2d3880f8e1b29f9517c049020