Beltrão inaugura seu segundo Restaurante Universitário

MX-2610N_20170525_101016_001.jpg

No dia 05 de junho, será inaugurado o Restaurante Universitário (RU) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão. A cerimônia de inauguração acontecerá às 10h45 minutos. O RU do CCS será o segundo de Francisco Beltrão, já que o campus conta com um restaurante inaugurado em abril.

“O RU é fundamental como política de permanência dos nossos acadêmicos. O esforço coletivo da Reitoria, das Direções dos Campi e comunidade acadêmica, liderada pelo Prof. Paulo Wolff, fez com que mais esse sonho se torne realidade. Devemos destacar o recebimento de recurso do Governo do Estado para a construção da estrutura física e de recursos do Projeto do Governo Federal, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU), para subsidiar as refeições nos dois restaurante”, afirma o diretor geral do campus da Unioeste de Beltrão, Gilmar Ribeiro de Mello.

Esse novo Restaurante Universitário servirá apenas almoço para a comunidade acadêmica e a expectativa inicial é que sejam realizadas cerca de 200 refeições diárias para os cursos de Medicina e Nutrição. Para os alunos o preço de será de R$ 2,50 a refeição e a universidade vai complementar esse valor até o teto de R$ 5,04. Para professores e agentes universitários o preço será de R$ 5,04. O cardápio do RU do CCS será o mesmo do oferecido no campus.

A alimentação será feita no próprio restaurante pela AXR Comércio de Alimentos LTDA, que foi contratada por meio de licitação.