Duas turmas do Bom Negócio Paraná recebem certificados

WhatsApp Image 2017 05 12 at 10.50.10               Mais duas turmas do programa Bom Negócio Paraná da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) tiveram encerramento. O programa oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

No dia 08 de maio, os 53 alunos da turma de Cafelândia receberam seus certificados. O encerramento contou com a presença do prefeito de Cafelândia, Estanislaus Mateus Franus, do Vice-Prefeito Lorenço Piedorná, do presidente da Associação Comercial e Industrial de Cafelândia (ACICAF), Ademar Bussolaro, do chefe de administração Carlos Eduardo Borges da Costa e do diretor da Indústria e Comércio Marcos Sampaio.

Já no dia 09 houve o encerramento da 27ª turma de Cascavel, sendo que. 23 alunos receberam seus certificados. Estiveram presentes o gerente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Rafael Amaral e a coordenadora da Sala do Empresário e Agente de Desenvolvimento de Cascavel, Janete Weschenfelder.

Aula inaugural

Também as cidades de Jesuítas e Nova Aurora receberam no dia 10 de maio as aulas inaugurais do projeto Bom Negócio Paraná. Em Jesuítas as aulas acontecem na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jesuítas (ACIJ). Já em Nova Aurora as aulas são realizadas nas dependências da Escola Municipal Eugênio Mezzon.