TV Imago Unioeste completou um ano de existência

foto site copy

A TV Imago, a Web TV da Unioeste, completou um ano de existência e, na última sexta-feira, uma cerimônia e um coquetel marcaram as comemorações dessa data.

Estiveram presentes representantes de diversos setores da instituição, pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o desenvolvimento deste projeto. Na ocasião, foi realizada uma entrevista com o professor Acir Dias, coordenador e idealizador da TV. Ele falou como surgiu a ideia, dos desafios enfrentados para a sua implantação e ressaltou ainda o que podemos esperar da TV Imago para o futuro, com foco cada vez maior nessa convergência de mídias, a implantação da TV Corporativa e ampliação da equipe com a possibilidade de abertura de escritórios nos cinco campi da instituição. Ações como essas asseguram uma melhor e maior cobertura das atividades realizadas na Unioeste.

“Para nós da Unioeste, a TV Imago é um grande orgulho. Na medida em que a Universidade precisa apresentar seus feitos para a comunidade, já que muito é produzido na área de ensino, pesquisa e extensão, a TV é um grande instrumento”, afirma o Reitor Paulo Sérgio Wolff.

Parabéns a toda equipe que, de forma brilhante, trabalha para produzir um conteúdo sério, de qualidade e de grande relevância tanto para a Unioeste como para a comunidade externa, como forma de se comunicar e disseminar tudo aquilo que é produzido e realizado em nossa Instituição. TV imago, inovação com qualidade e ação!

Para mais informações acesse: www.unioeste.br/tvimago

Assista ao vídeo de homenagem: