Divulgada seleção para o curso de Libras

Slide1 copy copy

Foi divulgada a lista das inscrições homologadas dos cursos de libras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) /PEE – Programa Institucional de Ações Relativas às Pessoas com Necessidades Especiais. Os alunos que tiveram a inscrição homologada devem se matricular na Unioeste nos dias 8 e 9 de maio, no período vespertino e noturno. O aluno que não realizar a matricula perde a vaga.

A lista da segunda chamada será disponibilizada na quarta-feira, 10. E as matrículas da segunda chamada serão realizadas apenas na quinta-feira, 11, no mesmo local e horários.

Os candidatos selecionados seguiram a ordem de inscrição online, sendo os 25 primeiros candidatos selecionados, caso não encontre seu nome no edital, justifica-se por ter excedido o limite de vagas.

Para acesso ao edital de convocação/documentação necessária clique aqui.