NUPEACE promove palestra sobre Educação e Planejamento Financeiro

Site_matéria_PALESTRA_NUPEACE_copy_copy.jpg

O NUPEACE foi contemplado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para trazer à Cascavel a Palestra "Educação e Planejamento Financeiro" no dia 09 de maio das 19h30 às 21h30 no Auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel.

O Palestrante será  Guilherme Azevedo da Silva, Inspetor da Gerência de Fiscalização Externa - CVM/RJ. A palestra faz parte do programa “Circuito Universitário”, que são apresentações realizadas por profissionais da CVM em instituições de ensino superior que abordam tópicos sobre o mercado de capitais, para explicar o funcionamento do mercado e divulgar o papel da CVM.

As palestras, que duram aproximadamente duas horas, também podem abordar temas específicos de interesse acadêmico da instituição de ensino, bem como dos estudantes enquanto investidores (hábitos de poupança e consumo, tipos de investimento, proteção do investidor, planejamento financeiro, etc). A CVM é uma das instituições que integra o CONEF (Comitê Nacional de Educação Financeira).

A palestra será gratuita e as inscrições para participação e emissão de certificados devem ser feitas previamente no link: https://goo.gl/forms/lwQqKCiD6Aut6Bkx2