Divulgados editais de inscrição para Operação Rondon

logo.jpg

Foram divulgados os editais de inscrição na Operação Rondon Paraná. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participará pelo terceiro ano consecutivo. A Operação Rondon Paraná acontecerá do dia 23 de julho a 05 de agosto de 2017.

Seguindo os moldes da Operação Rondon nacional, a Operação Rondon paranaense, que acontecerá, neste ano, em oito municípios do Norte Pioneiro do Paraná, também traz como objetivo a formação de multiplicadores nas comunidades assistidas para contribuir na melhora das condições de vida e bem-estar das pessoas. O programa, que também traz a possibilidade de participação de técnicos administrativos, visa ainda fortalecer a formação humana e profissional dos estudantes e ainda trabalhar pela qualidade e eficiência da administração municipal.

EDITAL PARA DOCENTES:Inscrições Período de 24/04/2017 à 02/05/2017

EDITAL PARA DISCENTES:Inscrições Período de 25/04/2017 à 10/05/2017

EDITAL PARA SERVIDORES AGENTES UNIVERSITARIOS: Inscrições Período de 25/04/2017 à 10/05/2017

A vizualização dos editais está disponivel pelo site http://www5.unioeste.br/portal/proex/projetos-proex/projeto-rondon/editais/editais-2017