Campus de Cascavel sedia evento sobre Gestão Pessoal

Logo copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná realizará nos dias 17 e 18 de maio das 8 horas às 17h30 um treinamento sobre Gestão de Pessoal na Visão do TCE/PR no auditório Arnaldo Bussato da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel.

Coordenado pela Escola de Gestão Pública do TCE, o curso será ministrado por servidores da Coordenadoria de Fiscalização de Atos de Pessoal (COFAP) e abordará temas relevantes com: Gestão de Pessoal, Regimes Jurídicos, Regime Previdenciário, Organização Funcional, Seleção de Pessoal, Acumulação de Cargos, Remuneração e os Impactos da LRF na Gestão de Pessoal.

Servidores públicos e universitários podem se inscrever gratuitamente no site da EGP:www.tce.pr.gov.br/egp.