Programa Re-Vivendo a Saúde abre inscrições

Logo copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

Esta aberta inscrições para o programa Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, abrirá as inscrições para os interessados em participar do projeto.

O objetivo do Programa é implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação do bem-estar físico e mental da comunidade, por meio de métodos naturais.

Podem se inscrever agentes universitários, professores e acadêmicos da Universidade, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e ainda pessoas da comunidade residentes no bairro Faculdade em Cascavel. Os interessados devem se dirigir pessoalmente a sala do Programa, localizada no Bloco A do Prédio antigo, ao lado da direção geral do Campus de Cascavel, a partir de quinta-feira, 06, das 13:30 às 19 horas.

Os documentos exigidos para efetuar a inscrição são: RG, CPF, comprovantes de residência e renda. Se for acadêmico deverá apresentar comprovante de matrícula. No ato da inscrição, o interessado deverá trazer consigo todos os documentos exigidos, além de um pacote de fralda que pode ser geriátrica ou infantil, materiais para higiene infantil ou um metro de tecido algodão (liso/estampado) para confecção de naninhas pelo PDA - Projeto Naninhas do Bem da Unioeste. Não serão aceitas inscrições caso a documentação esteja incompleta. Todo o material arrecadado será doado às entidades assistenciais do município de Cascavel. Para mais informações acesso o site do programa www.unioeste.br/programarevivendo.