Unioeste ganha Rádio Universitária

radio universitária 2

Entrou no ar na manhã desta quarta-feira, dia 05, a Rádio Universitária. Segundo a diretora da Rádio, Juliana Gregozewski, o projeto da Rádio já vem sendo elaborado há cerca de um ano e meio, mas somente agora, após a regulamentação de toda a documentação, a rádio começou a operar oficialmente.

O projeto é voltado para a comunidade universitária. Assim, podem participar dos programas e divulgar algum trabalho ou atividade acadêmica. Para escutá-la, basta sintonizar FM 105.9 ou pelo site www.radiouniversitaria.com.br . Para mais informações é só entrar em contato com a equipe pelo telefone (45) 3220-7450.

Assista a reportagem produzida pela equipe da TV Imago: