Acadêmicos doam 3 toneladas de mantimentos

trote_3.jpg

Acadêmicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, arrecadaram por meio do trote solidário três toneladas entre produtos de higiene pessoal, fraldas geriátricas, alimentos, roupas e calçados e doaram para instituições como Hospital de Câncer de Cascavel (Uopeccan), abrigo São Vicente de Paulo e creche Nossa Senhora Aparecida.

Um dos participantes, o aluno do curso de Medicina, Felipe Andrade, contou que o objetivo foi mover Cascavel e região junto aos acadêmicos da Universidade. “Conscientizar sobre as necessidades de instituições que se mantêm com doações e ser uma propulsão para arrecadar mais por meio da solidariedade”, comenta.