Segurança do Paciente é tema de evento de Enfermagem

Logo copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

Nos dias 03 e 04 de maio irá ocorrer na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, o II Simpósio da Qualidade em Saúde e Vigilância Epidemiológica Hospitalar.

O tema deste ano será Segurança do Paciente e contará com palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos. A organizadora do evento, a professora Nelsi Tonini, diz que o evento promove conhecimentos teóricos e das práticas nos serviços de saúde. “São serviços relacionados à Vigilância Epidemiológica e Segurança do Paciente aos participantes”, finaliza a professora.

O evento que será das 8 às 17 horas é voltado para alunos do curso de Enfermagem e áreas afins. As inscrições devem ser feitas no site www.unioeste.br e valerá 20 horas extracurriculares.

Mais informações podem ser obtidas no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), setor da qualidade e CCIH nos telefones (45) 3321-5247 ou 3321-5236.