Quatro servidores tomam posse na Unioeste

03_04_2017_11_37_01.jpg

Os servidores Junior Habowski, Beatriz Sonia Petry Schroeder, Rasani Verruck Ribeiro e Simone Domingues Garcia tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 03, na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).  A cerimônia foi conduzida pelo reitor Paulo Sérgio Wolff e o pró-reitor de Recursos Humanos, Douglas André Roesler e o Diretor Geral do Campus de Marechal Candido Rondon Davi Félix Schreiner.

Junior, Beatriz e Rasani irão ocupar o cargo de agente universitários de nível operacional, na função de Auxiliar Operacional no Campus de Marechal Cândido Rondon. Já Simone assumirá o cargo de docente, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), do Campus de Cascavel.

Na ocasião o Reitor e o Diretor de Rondon exaltaram a importância da contratação de novos servidores para o desenvolvimento e crescimento institucional.