Encerra essa semana inscrição para vestibular do EaD

Vestibular_Ead_Unioeste.jpg

Continuam abertas inscrições até a próxima quarta-feira, dia 29,  para o Concurso Vestibular Especial 2017 do Educação à Distância (EAD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Nessa modalidade estão sendo ofertadas 1300 vagas.

Esse Vestibular ocorrerá nos mesmos moldes do último vestibular regular para os cursos presenciais. As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os cursos oferecidos são Letras/Libras (Licenciatura), Letras/Libras (Bacharelado) e Tecnologia em Gestão Pública. A prova prevista para acontecer no dia 09 de abril. Assim como no vestibular regular haverá reserva de 50% das vagas de cada curso para o candidato que cursou todo o Ensino Médio em escola pública do Brasil, e que não tenha concluído curso de graduação.

As inscrições devem ser feitas pele do site www.unioeste.br/ead e o valor da inscrição é de R$ 90,00. Mais informações no site do EAD.