Conselho Universitários se reuniu nesta quinta-feira, dia 23

conselho universitário 3

O Conselho Universitário da Unioeste reuniu os membros no Auditório da Reitoria para a deliberação de alguns assuntos e decisões anteriormente pautados, como: o vestibular 2018, prestações de contas, e o concurso seletivo simplificado para docentes da universidade. Alguns temas de âmbito nacional também foram abordados, como a reforma da previdência.

O Diretor Geral do campus de Cascavel, Alexandre Webber, explica que essa reunião do conselho foi importante e enérgica por ter sido discutido, também, sobre o direito de autonomia da universidade em relação ao uso do orçamento destinado a sua administração.

Acesse o site da TV Imago, a Web TV da Unioeste.

Assista ao vídeo para mais informações: