Calouros da Unioeste realizam trote solidário

Medicina Trote Solidário

Os calouros da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, realizam o trote solidário, ou seja, campanha para arrecadação de mantimentos, fraldas descartáveis, roupas e brinquedos. A campanha segue até abril.

Este ano, os acadêmicos repassarão as doações para o Hospital do Câncer UOPECAN/Cascavel, Abrigo São Vicente de Paula e a creche Nossa Senhora Aparecida.

Os pontos de coletas estão distribuidos em estabelecimentos parceiros e os universitários também farão o recolhimento nas casas.Alguns pontos de coleta em Cascavel são: Panificadora Cancelli, Mercado Golfinho, Supermercado Muffatão (as 4 lojas), Brasil Fitness, CEEP, Supermercado Cisne, Colégio Alfa Plazza, Prisma Cursos Preparatórios, Ateliê da Língua Portuguesa e Metalúrgica ABCAbrigo São Vicente de Paula e Creche Nossa Senhora Aparecida.
As arrecadações acontecem nos meses de março e abril. Os postos de coletas estão distribuídos em estabelecimentos parceiros na região de Cascavel. E, claro, os universitários também realizam o recolhimento nas casas.
Tá fácil participar, né?e alimentos. Entre as instituições beneficiadas estão o Hospital do Câncer Uopeccan, Abrigo São Vicente de Paula e Creche Nossa Senhora Aparecida.
Tá fácil participar, né?
edos e alimentos. Entre as instituições beneficiadas estão o Hospital do Câncer Uopeccan, Abrigo São Vicente de Paula e Creche Nossa Senhora Aparecida.
Tá fácil participar, né?
. O trote pretende mobilizar toda comunidade de Cascavel e região.