Desenvolvimento Rural Sustentável abre inscrições para alunos especiais

01 copy copy copy

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável, nível de Mestrado e Doutorado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, deu início hoje (16), às primeiras atividades de ensino do curso de Doutorado.

O programa faz parte do Centro de Ciências Agrárias da Unioeste de Rondon e foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com conceito 4. A aula inaugural do curso de Doutorado, está prevista para o mês de maio, com data a ser definida.

No entanto o curso abre nesta sexta-feira (17) as inscrições para a seleção de alunos especiais. Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (45) 3284-7916, ou acessar o site http://portalpos.unioeste.br/index.php/desenvolvimento-rural-sustentavel, até o próximo dia 21 de março.

O curso

O curso de Doutorado para alunos regulares tem duração de três anos e envolve uma equipe multidisciplinar de pesquisadores, para atender as novas demandas da sociedade, relacionadas à qualificação profissional e produção de conhecimento.

O programa, coordenadas pelo professor Wilson João Zonin, visa à formação de recursos humanos de alto nível, capacitados para o exercício de atividades de ensino, pesquisa e extensão, de forma a contribuir para o desenvolvimento e sustentabilidade no contexto da atividade agrária.

02 copy