Conheça o Serviço de Escolarização Hospitalar realizado no HU

9abeb9 6b5c26ab34d443069c3568caffcfffec mv2

O SAREH é um Serviço de Atendimento a Rede de Escolarização Hospitalar, uma parceria da Secretaria de Estado e Educação e o Hospital Universitário.

Realizado desde 2011, o serviço conta com pedagogos e professores que atuam fornecendo atendimento pedagógico para crianças e adolescentes que estão hospitalizados. As atividades realizadas são divididas por áreas de conhecimento, linguagens, humanas e exatas.

Este é um direito que as crianças têm, assim elas podem dar continuidade ao processo de aprendizagem e não ficam defasadas em relação ao conteúdo, o que facilita, inclusive, o retorno delas às salas de aula.

Assista ao vídeo para mais informações.