Abertas inscrições para Vestibular do EAD na Unioeste

LOGO OFICIAL NEADUNI copy

Estão abertas as inscrições para o Concurso Vestibular Especial 2017 de Educação à Distância (EAD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Nessa modalidade estão sendo ofertadas 1300 vagas.

Esse Vestibular ocorrerá nos mesmos moldes do último vestibular regular para os cursos presenciais. As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os cursos oferecidos são Letras/Libras (Licenciatura), Letras/Libras (Bacharelado) e Tecnologia em Gestão Pública, distribuídos em dez polos credenciados: Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã.

A prova está prevista para acontecer no dia 09 de abril.

Assim como no vestibular regular haverá reserva de 50% das vagas de cada curso para o candidato que cursou todo o Ensino Médio em escola pública do Brasil, e que não tenha concluído curso de graduação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unioeste.br/ead e o valor da inscrição é de R$90,00. Mais informações no site do EaD.

Assista ao vídeo e saiba mais: