Coordenadores debatem sobre Educação à Distância

Sem título copy copy copy copy copy copy

Na tarde desta quarta-feira (08) coordenadores dos polos de Educação à Distância (EaD) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Campus de Cascavel) discutiram sobre os progressos desta modalidade de educação. O encontro contou com a presença de docentes e servidores da Instituição, entre eles a coordenadora do Núcleo de Educação à Distância da Instituição, professora Beatriz Helena Dal Molin.

A professora Beatriz comentou que os coordenadores dos outros polos puderam conhecer a estrutura da Instituição e discutir a questão do Vestibular. “Este evento tem uma presença e uma importância extraordinária da Unioeste atendendo uma demanda muito grande de alunos que solicitam nossos cursos por meio do educação à distância”, afirmou.

Os coordenadores explicaram as dificuldades de seus polos e como contornam tudo isso mediante a crise política e econômica que atinge a educação. “Alunos de estados distantes do Paraná como Rondônia, Tocantins e Amazônia solicitam nossas aulas pois a qualidade da Unioeste é muito bem vista” finaliza.