Campus abre inscrições para minicurso sobre maldade

tn 620 600 Unioste 28102012

O Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Colegiado de Administração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, abriu as inscrições para o minicurso A Maldade na Organização.

O objetivo do curso é tornar evidente, compreensivo e explícito para a comunidade da região da tríplice fronteira do Iguaçu o processo de jogos de poder e seus desdobramentos em conflitos interpessoais e ainda suas implicações no clima organizacional e no comportamento organizacional.

São 40 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas no protocolo do campus da Unioeste de Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone (45) 3576-8100.