Unioeste: dois servidores tomam posse

06 03 2017 10 31 51

Os servidores Paulo Rafael Angheben Schmitz e Alessandro Zir tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 06, na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).  A cerimônia foi conduzida pelo reitor Paulo Sérgio Wolff e o pró-reitor de Recursos Humanos, Douglas André Roesler.

Paulo irá ocupar o cargo de agente universitário de nível médio, na função de Técnico em Manutenção no Campus de Cascavel. “É muito importante assumir esse cargo, depois ter feito diversos concursos finalmente chegou o dia da posse, e eu espero colaborar muito com o desenvolvimento da Instituição ”, diz Paulo.

Já Alessandro assumirá o cargo de professor adjunto, nível A, na área de História da Filosofia, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, do Campus de Marechal Cândido Rondon. “Tenho importância bem grande trabalhar aqui, e como é uma Universidade Pública o regime de trabalho para professor é mais tranquilo, temos mais tempo para pesquisa, e sempre ouvi falar bem da Unioeste e dos projetos de pesquisa, então a expectativa de trabalhar aqui é bem grande” afirma Alessandro.

O pró-reitor de Recursos Humanos Douglas André Roesler demonstrou satisfação com o aumento do quadro de funcionários. “Estamos satisfeitos, e que isso venha colaborar com o aumento do trabalho da Universidade que é oferecer o melhor ensino, pesquisa e extensão para toda a sociedade do Paraná e do Brasil”.