Abre inscrições de Mestrado e Doutorado para alunos especiais

campusToledo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, abriu inscrição para seleção alunos especiais nas disciplinas ofertadas pelo programa no 1º Semestre.

São oferecidas dez vagas por disciplinas, sendo sete para o curso de mestrado e três para o curso de doutorado, ficando o candidato autorizado a efetuar sua inscrição em no máximo duas disciplinas de apenas um dos cursos (mestrado ou doutorado) e na mesma linha de pesquisa.

A inscrição deve ser efetuada pela da internet, no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes, até o dia 8 de março, a taxa de inscrição é de R$ 75,00. Mais informações pelo Edital – clique aqui.