Matrículas de segunda chamada iniciam dia 3

matricula copy

Iniciam-se na próxima sexta-feira (03/03) as matrículas em 2ª chamada para os calouros aprovados no Vestibular 2017 e no Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

A matrícula deve ser realizada nos dias 3, ou 6 de março na Secretaria Acadêmica do campus onde o aluno escolheu o curso.  A Pró-Reitoria de Graduação reafirma que o aluno que perder o prazo de inscrição perderá a vaga.

A documentação e os horários podem ser conferidos no edital no site da Unioeste – www.unioeste.br/vestibular ou www.unioeste.br/sisu - que será divulgado até as 17 horas de hoje (24/02).