Inscrições para curso Pré-Vestibular ocorrem até dia 06

LOGOCERTA copy

As inscrições para o Curso Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) estarão abertas até 06 de março. As aulas iniciam no dia 10 de abril.

A inscrição tem duas etapas, sendo que a primeira deve preencher um formulário no sitewww.unioeste.br/nei. Posteriormente, a segunda, é de entregar as cópias do RG e CPF, água e luz, histórico escolar do Ensino Fundamental e Ensino Médio e comprovantes de renda familiar. Tais documentos devem ser entregues no Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI), que se encontra no segundo andar da Reitoria da Unioeste.

No ato da inscrição será marcada uma entrevista que ocorre de 13 a 17 de março para análise dos documentos e classificar os selecionados para o curso. A primeira chamada será divulgada até o dia 22 de março e as chamadas subsequentes até o dia 10 de abril.

Para os alunos selecionados que efetuarem a matrícula, será cobrada uma taxa no valor de R$ 80 reais no ato da matrícula. Não há mensalidades, nenhum valor mensal será cobrado, apenas a matrícula. O valor arrecadado será revertido integralmente em materiais didáticos que serão distribuídos ao longo do ano em todas as disciplinas, infraestrutura do curso Pré-Vestibular, sala de estudos e demais custos do projeto.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3220-3219.