Prorrogada inscrições de Doutorado em Engenharia Química

campusToledo

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, prorrogou para até o dia 03 de março o prazo para realizar as inscrições de 14 vagas a nível de Doutorado.

Para a inscrição na seleção, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes e entregar ou enviar via Correios (Sedex) os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e título de eleitor, cópia autenticada do histórico escolar, diploma ou declaração de conclusão do curso e currículo Lattes.

Mais informações podem ser adquiridas por meio do telefone (45) 3379-7094 ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. Para ter acesso ao edital clique aqui.