Programa de Ensino de Línguas finaliza inscrições nesta semana

logo

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, finaliza na próxima sexta, 24, as inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Japonês, Hebraico, Grego, Árabe e Português (Escrita e Gramática).

Para realizar a matrícula é necessário comparecer à secretaria do programa no prédio antigo do Campus de Cascavel, Bloco D, munido de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e valor da taxa que é anual; R$ 400,00 comunidade externa e R$ 350,00 a interna da Universidade. O material é por conta do aluno.

Crianças a partir de sete anos podem realizar a matrícula. Cerca de 70 das 111 turmas já foram fechadas. As aulas são de segunda a sexta nos períodos da manhã, tarde e noite e no sábado manhã e tarde.

O Programa de Ensino de Línguas foi criado e aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), em 2002, amparado pelas Resoluções 193/2002-CEPE e 083/2003-CEPE. Em 2003, iniciou com três turmas, duas de inglês e uma de espanhol.

Em 2016, 1862 alunos, compondo 92 turmas iniciaram as aulas no PEL. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3220-3161 e pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..