Termina hoje prazo para se voluntariar como ilustrador

Cidadania copy

Termina hoje, 15, o prazo para se voluntariar como ilustrador no programa “Trânsito, Educação, Saúde e Cidadania” da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

O voluntário irá produzir ilustrações para confecção de materiais educativos, incluindo jogos, internet e outros. O perfil desejado é de pessoas com habilidade em desenho, disponibilidade de tempo para participar de reuniões de planejamento e elaborar as ilustrações, aproximadamente oito horas semanais e com conhecimento ou disponibilidade para aprender a utilizar software para editoração de imagens vetoriais como CorelDraw e Inkscape.

O ilustrador receberá certificado de horas extras curriculares e sendo discente da Unioeste irá concorrer a uma bolsa de iniciação científica na Universidade. Os interessados pela oportunidade devem entrar em contato com a professora Claudia por meio do e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..