Campus de Foz lança UnioesteNaCidade nesta quarta

logo unioeste cidade

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Foz do Iguaçu, lança nesta quarta-feira (15) às 19 horas, no Auditório Alcibíades Luiz Orlando, no campus da universidade, o projeto UnioesteNaCidade. O lançamento será na segunda sessão plenária do Fórum da Comunidade.
A proposta surgiu de debates apresentados nas reuniões do Fórum e, nos dias 24 a 28 de abril, vai ser desenvolvida pela Universidade. A partir de um levantamento prévio das necessidades da população atendida pelo campus da Unioeste, serão organizadas atividades como palestras, minicursos, oficinas, entre outras atividades. Até lá serão feitos os cadastros, de acordo com a demanda da comunidade, das atividades a serem oferecidas no decorrer do projeto. “Esperamos três resultados do conjunto de ações: primeiro, promover uma integração maior da Unioeste com a sociedade que a circunda; segundo, fazer uma devolução dos conhecimentos científicos e profissionais obtidos junto aos campos de estágio e de pesquisa que utilizamos cotidianamente e, por fim, também queremos evidenciar socialmente o papel da universidade no desenvolvimento local e regional, com uma mostra dos conhecimentos produzidos pela Unioeste”, explica o diretor do campus, Fernando Martins.
Os setores da sociedade interessados em participar das ações (órgãos públicos e particulares, associações, movimentos sociais, escolas públicas e particulares, comércio, entre outros) podem enviar sugestões pelo formulário, disponível no endereçowww.foz.unioeste.br/unioeste-na-cidade.php, até do dia 15 de março. Mais informações pelo telefone (45) 3576-8135 ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..