Cartilha de avaliação institucional é distribuída na Reitoria

Sem título copy copy copy copy copy

A Comissão Setorial da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizou esta semana a distribuição do material informativo sobre o projeto de Avaliação Institucional para o ciclo 2015-2017.

O projeto foi aprovado pelo Conselho Universitário, por meio da resolução nº 006/2016 – COU. A Comissão Central Permanente de Avaliação institucional (CCPA), em conjunto com a Diretoria de Avaliação Institucional (PROPLAN), tem a missão de integrar os instrumentos de Avaliação Institucional ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), em busca da consolidação de um processo continuo de autoavaliação voltado para a melhoria da qualidade da Universidade.

O objetivo de divulgar e ampliar a visibilidade dos trabalhos das Comissões Setoriais e Central, bem como, oportunizar que todos possam participar no processo de construção coletiva dos instrumentos avaliativos que deverão ser aplicados ao longo deste ano.

A cartilha contém 20 páginas que explicam todas as etapas do processo de avaliação. Em sua explicação contém a apresentação, aspectos legais, sistema de avaliação, objetivos, metodologia, cronogramas e previsão orçamentárias.