Curso de italiano para a terceira idade ainda tem vagas

Italiano

As inscrições para o Projeto de Língua Italiana para a Terceira Idade (Proliti) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), continuam abertas até o dia 17 de fevereiro no campus de Cascavel. Para inscrever-se o aluno deve ir até o Centro de Comunicação, Educação e Artes (Ceca) na sala 83, das 9 às 12 horas ou das 14 às 19 horas. O curso é gratuito, e é oferecido pelos professores e acadêmicos do curso de Letras Português/Italiano da universidade.

Ainda há vagas para iniciantes e para aqueles que querem praticar a conversação e relembrar o que já aprenderam em outros momentos. Às aulas do Proliti - Gruppo A (avançado) - serão às terças-feiras, das 14 às 16 horas e às aulas do Proliti - Gruppo B (iniciante) - serão no mesmo dia da semana, mas das 16 às 18 horas.