Encerram hoje as matrículas para aprovados em 1ª chamada na Unioeste

matricula copy copy

Encerram hoje (07) as matrículas em 1ª chamada para os calouros aprovados no Vestibular 2017 e no Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). São 2456 vagas, sendo metade para o vestibular e a outra parte destinada para o SISU.

O aluno que perder a data de matrícula perderá a vaga, como explica a diretora de Assuntos Acadêmicos da Universidade, Marta Lucia Alves Assenza. “Se o aluno perder a data de matrícula ou não apresentar os documentos necessários ele perde a vaga. Por isso, é importante que o aluno acesse o site, verifique a documentação, confira se não está esquecendo de nada e confira os horários de atendimento das secretarias”.

A documentação pode ser conferida no edital – clique aqui. No dia 24 de fevereiro será publicado o edital de convocação da 2ª chamada tanto do Vestibular quanto do SISU. Já as matrículas referentes a segunda chamada serão realizadas nos dias 3 e 6 de março.