Programa Universidade Sem Fronteiras abre vagas

fundo lado

O Programa Universidade Sem Fronteiras da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus Francisco Beltrão, abriu a seleção para acadêmicos e profissionais recém-formados ou graduandos em cursos de licenciatura e direito para atuar por prazo determinado de 12 meses, como bolsistas extensionistas no projeto Núcleo Maria da Penha: Apoio Jurídico e Educativa para as Mulheres.

São três vagas disponíveis, sendo duas para bolsistas recém-formados, e a vaga restante para o bolsista estagiário. O bolsista recém-formado exercerá suas funções por 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, totalizando R$ 2.000,00 mensais. Já o bolsista estagiário cumprirá suas atividades por 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, totalizando R$ 745,00 mensais.

Os candidatos inscritos ficam convocados para o processo seletivo que será realizado no dia 10 de fevereiro, a partir das 14 horas, na sala 112, bloco 1, do campus de Francisco Beltrão. O projeto tem como coordenadora a doutora Sônia Maria dos Santos Marques e como orientadoras, as doutoras Adriana do Val Alves Taveira e Roseli Alves dos Santos

Mais informações através do edital – Clique aqui