Começa amanhã matrícula para aprovados em 1ª chamada na Unioeste

matricula copy

Iniciam-se amanhã (03) as matrículas em 1ª chamada para os calouros aprovados no Vestibular 2017 e no Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). São 2456 vagas, sendo metade para o vestibular e a outra parte destinada para o SISU. A matrícula deve ser realizada nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro na Secretaria Acadêmica do campus onde o aluno escolheu o curso.

O aluno que perder a data de matrícula perderá a vaga, como explica a diretora de Assuntos Acadêmicos da Universidade, Marta Lucia Alves Assenza. “Se o aluno perder a data de matrícula ou não apresentar os documentos necessários ele perde a vaga. Por isso, é importante que o aluno acesse o site, verifique a documentação, confira se não está esquecendo de nada e confira os horários de atendimento das secretarias”.

A documentação e os horários podem ser conferidos no edital – clique aqui. No dia 24 de fevereiro será publicado o edital de convocação da 2ª chamada tanto do Vestibular quanto do SISU. Já as matrículas referentes a segunda chamada serão realizadas nos dias 3 e 6 de março.

Calendário

Ontem (01), foram retomadas às aulas dos veteranos para o término do calendário de 2016, o encerramento do ano letivo será no dia 24 de fevereiro, e os exames acontecerão do dia 6 a 11 de março. As matrículas para os veteranos serão online, devendo ser realizada por meio do Sistema de Gestão Acadêmica – Academus – www.unioeste.br/sistemas. As datas para rematrícula são nos dias 23, 24, 27 e 28 de março

Já o calendário de 2017 inicia-se no dia 3 de abril e vai até o dia 20 de dezembro, com férias previstas de 8 a 15 de agosto.