Inscrições para Bom Negócio Paraná terminam dia 26

Logo copy

Finaliza na próxima quinta-feira, 26, as inscrições para o processo de seleção para três bolsistas recém-formados e três bolsistas alunos de graduação do Programa Bom Negócio Paraná - Núcleo de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Os documentos necessários são ficha de inscrição com a documentação comprobatória, cópias de CPF, RG, histórico escolar e comprovante de residência, comprovante de que se formou ou que está matriculado em algum dos cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.

O resultado final será divulgado dia 1º de fevereiro. Para ter acesso ao edital clique aqui.