Unioeste oferece 1.228 vagas por meio do SISU

01

Das 2.456 vagas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), disponíveis para o ano letivo de 2017, 50% delas são por meio do ingresso utilizado no Sisu (Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal). As demais tem seu ingresso por meio do Vestibular realizado no final de 2016.

Os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), foram divulgados na quarta-feira,18, e as inscrições para o Sisu ocorrerão entre os dias 24 e 27 de janeiro e deverão ser realizadas pelo endereçosisu.mec.gov.br. O resultado deve ser publicado dia 30 deste mês.

Os candidatos aprovados em primeira chamada serão convocados por edital, que será publicado na página www.unioeste.br/sisue deverão comparecer ao campus do curso escolhido para realizar a matrícula nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.