Arrecadação de material escolar para haitianos tem apoio da Unioeste

Haitianos copy

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, juntamente com a Gráfica Universitária “Reciclagem Sustentável de Papel”, estão colaborando com a Associação Haitiana de Cascavel, na arrecadação de material escolar.

Os cadernos que forem doados que tiverem folhas em branco, serão remontados por uma equipe da Instituição e desta forma, estão trabalhando o reaproveitamento de papel e questões de sustentabilidade do meio ambiente.

As doações podem ser feitas na Unioeste ou nos parceiros desta campanha que são o Supermercado Beal, Livraria Schuster, Associação Brasileira de Odontologia (ABO), seção de Cascavel e Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.Mais informações podem ser obtidas com Ligiane pelo telefone 3220-5707.